Sitio Nakahara - Mogi das Cruzes (SP)

O Sitio Nakahara é  uma bela propriedade em Mogi das Cruzes, produtora de caqui, pitaya, atemoia, lichia, pêssego, mexerica bergamota, ameixa rubi mel e tomatinhos doces. Em marco é a época da colha da Goiaba, Pitaya, Caqui Fuyu e Rama Forte.

Nossa chegada com um delicioso café da manhã, depois, uma apresentação das etapas das produções do sítio no telão.

E a visita ao pomar será “a bordo” de uma carretinha puxada por um trator. Variedade de frutas, as estufas de orquídeas e produção de tomatinhos Romanito (tomate mexicano delicioso, com pouca água) e “sweet grape” , alem de morangos orgânicos – podendo colher, pesar e levar para casa – bem fresquinho!

*** Saborearemos Suculentas Goiabas, Caqui e Pitaya – dependendo das condições climáticas! – Tomaremos suco de cambuci, bem fresquinho.

Poderão pescar à vontade… Pesca esportiva: Tilápia, Saint Peter, Dourados, Pacu.

Curtir o novo espaço da piscina e da banheira Jacuzzi, relaxar nos redários distribuídos por locais belíssimos do Sitio; à beira do lago e pelos jardins.

Após um delicioso almoço com saladas e pratos quentes, haverá Bingo com brindes do sítio.
* bebidas pagas à parte!

Chegada prevista em SP – 18:30h.

Dia 14 de Marco ( domingo ): 6h30min: Praça Benedito Calixto 7h15min: Em frente Metro Vergueiro

janeiro 27, 2021

6 a 10 anos - R$ 170,00 acima de 11 anos - R$ 230,00

- Ônibus ou Micro executivo - Café da manhã , almoço - Cartelas de Bingo - Passeio no Sitio Nakahara - Degustação de Caqui, pitaya e goiaba (comer diretamente ao pé) - Pesca esportiva, Piscina, Passeio de carretinha - Guia credenciado pelo Ministério do Turismo - Seguro viagem